Porquê se formar com a DIFF-TECH?

Houve um tempo em que cursar uma faculdade era sinónimo de sucesso garantido. Com um diploma de curso superior na mão, qualquer pessoa conseguiria um bom emprego, uma vida estável e um futuro garantido. Mas essa era não durou muito. Nas últimas décadas, o mundo evoluiu numa velocidade enorme e se transformou mais do que nos séculos anteriores. O mercado, obviamente, também mudou. E os profissionais que não acompanharem essas transformações serão deixados para trás.

A questão agora não é mais simplesmente ter um certificado de que estudou isso ou aquilo. O grande desafio é se manter atualizado num mundo que fica diferente a cada minuto. Por isso, a formação continuada é mais que essencial.

Para crescer, os profissionais devem ser capazes de estimular, experimentar e praticar. É isso que propomos nas formações da DIFF-TEHC. Com um modelo de formação orientado para a ação e construído em torno de uma pedagogia ativa, com a incorporação de jogos pedagógicas que fomentam a partilha entre pares e favorecem a aprendizagem informal, as formações DIFF-TEHC desafiam os profissionais e estimulam a mudança.

Formações já programadas